Skip to content

Uma boa filha de volta ao mundo dos blogs

Olares, aqui quem fala é Camila, e vou começar meu primeiro post aqui no Umprojeto contando um pouco sobre mim, e como cheguei até aqui. 

Bom, vamos começar pelo básico:

  • Nome: Camila Gomes
  • Idade: 31 anos (16 de março faço 32 ✌🏼)
  • Estado Civil: Casada
  • Filhos? Yes, sou mãe da Baby Pan (ganha uma estrelinha quem adivinhar a referência do nome)
  • Profissão: formada em Publicidade, atuo há 9 anos no universo do Marketing Digital e fotógrafa nas horas raras 😂e pra fechar, inventei de ser empreendedora (tenho uma loja de produtos pra cabelos coloridos, @astrosiscool)
família camila gomes
MINHA FAMÍLIA
Pan Gomes Barroso

Ah! Detalhe importante, sou gaúcha que mora em Recife há exatos 18 anos. (Tá, talvez não seja tão importante assim hahaha)

Dito o básico, vou contar o por que desse título:

Boooom, eu escrevo em blogs já faz bem uns 16 anos. Entre idas e vindas, fiquei um tempão escrevendo sobre tudo, mas com a ânsia de crescer, de ter números, fui desanimando e acabou que não virou mais prioridade, não me dava mais prazer e acabei deixando pra lá. 

Mas uma coisa muito boa dessas idas e vindas foi ter conhecido a dona desse blog, a Cyndria. E posso dizer? Ela é o melhor presente que a internet me trouxe, nos conhecemos pessoalmente na minha primeira vez em São Paulo (foi lá que conheci a Carol também) e pronto: foi selada de vez nossa amizade sincera.

Quando eu e a Cyn nos conhecemos pessoalmente em Sampa
Cyndria, Camila e Carolina em São Paulo no Cabana Burger
As 3C em Sampa

De lá pra cá, conseguimos nos ver mais uma vez, quando ela veio passear aqui do ladinho de Recife, em Maceió, com a família dela. Eu peguei e aproveitei pra ver ela, claro!

Cyndria e Camila em Maceió na igreja onde Whindersson Nunes e Luisa Sonza casaram
A gente fazendo palhaçada na frente da igreja onde o Whindersson e a Luísa se casaram #RipNossoCasal

Mas voltando pra questão do desânimo, no meio disso tudo, trabalhei muito, e acabei de ter minha filhinha, e coisas que antes eu não estava mais dando como prioridade, ou não tinha mais prazer, estão voltando. Uma delas: escrever. O gatilho final foi esse post que a Cyn fez no insta do UmProjeto. Bastou ele pra eu ir no WhatsApp e pedir um espacinho pra mim por aqui também. E cá estou! 

Aí você para e se pergunta: o que esperar dos meus posts por aqui? Bom, 2 assuntos provavelmente serão muito falados: autocuidado e maternidade, mas também posso falar sobre cabelos, comidas, viagens e o que mais a Cyn deixar 😂

Vou parar por aqui, se não vai virar uma carta quilométrica. E quem me conhece sabe: amo falar. Hahha

Se quiser acompanhar meu dia a dia, me segue lá no Insta. 

Beijos e até o próximo post. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.