Skip to content

A NEVE, o que dizer dela?

Você quer brincar na neve?

Pois é, eu nunca quis, por um simples fator, para nevar tem que estar frio, e bom, não sou melhor amiga dessa temperatura. Sim moro em um lugar que verão é 20C, estou aprendendo a lidar com isso.

Quando me mudei estava começando o outono e sempre me dizem em janeiro vai nevar muito e você não vai ver a luz do dia! Mentira pode não ser muito, anoitece as 15 horas sim, mas algo que dá para suportar, quanto a isso estou de boa.

Já sobre a neve, eu queria muito que tivesse acontecido no natal, mas vi antes e me emocionei, juro, como nunca pensei que ia ser. Mandei vídeo para a família, ficou uma lágrima ali no canto do olho, meu coração encheu de felicidade.

Depois teve semanas que caiu mais neve e ai eu aproveitei para tirar foto, andar na neve, ver crianças escorregando e tudo mais, sendo que aqui não nevou extremamente.

A segunda vez que fui no parque das fotos que vou por embaixo, eu já tentei fazer um boneco de neve.

Pois então, deixo isso de lado mesmo, porque ele ficou uma pirâmide com cara, eu fico vendo as crianças fazerem aqui atrás de casa e parece tão fácil, mas não é!

Eu não sei o que aconteceu comigo, mas eu amei ver a neve, e sempre torcia para nevar durante o inverno, achava muito lindo o chão branquinho ou os floquinhos caindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.