Acho que antes do “conto de fadas”, primeiro eu tenho que me apresentar: eu sou a @carolinaborin, empreendedora/social media, apaixonada pelo marketing digital desde 2008 quando tudo isso era mato, louca (posso assim dizer) pela Disney, que nunca gostou de frio e nem queria morar fora do Brasil, mas que hoje está escrevendo, com chances de neve, no seu novo país chamado Escócia.
Feita a apresentação, vou contar o meu conto de fadas, por mais que Salem Ilese diga para não acreditarmos na Disney, eu acredito, e uma amiga minha uma vez falou: você está vivendo o seu momento filme de comédia romântica, aproveite cada minuto!
2020 pode ter sido um ano ruim, para a maior parte, mas para mim ele foi o real ano da mudança (e entenda, não tô anulando a dor de ninguém, acho que foi sim um ano desafiador para muitos).
Vou pular as mudanças do começo do ano e vou direto para a minha vinda para Edinburgh.
Em Junho ou Julho (não lembro muito bem) tomei coragem e voltei a seguir o meu amor, vulgo Conrado. Se você é daquele tipo de pessoa que acha que ex bom é ex morto e tudo mais, então talvez você não queira ler essa parte da história, mas vou resumir aqui: eu namorei ele de 2008 até 2013, fui sócia dele de 2013 até 2015, fiquei sem saber uma notícia sequer dele de 2015 até 2020 e hoje estamos morando juntos em outro país.
Segui ele pensando: “cara, por que não? Estamos mais maduros, acho que ele está em outro país (a criatura é no profile, então stalkear foi difícil), éramos muito amigos, e nos dávamos muito bem. Já está mais do que na hora de voltarmos a nos falar”, e foi assim que tudo começou!
Mas não tão mágico, porque segui ele, mas não fui seguida de volta.
Ai em 31 de julho mandei uma DM elogiando uma foto e fui respondida com um “obrigado”, pensei: ok, vamos seguir em frente. Até que em 08 de agosto recebo um: “oi, tudo bem? Quero saber sobre você”. Resumindo bem o papo, no dia 27 de agosto foi a conversa de o quão disposta eu estaria para tentarmos de novo, e a resposta foi: mudar de país.
Foi aí que a minha saga começou!
Eu estava sem RG, não tinha passaporte e sabia quase nada sobre Edinburgh, ou a Escócia em geral.
É nesse ponto que começa os meus posts para vocês: cheguei aqui no dia 08/10/20 e vou contar sobre meus sentimentos, mostrar passeios, como foi viajar em uma pandemia, como é morar fora do Brasil e por aí vai!
Uma dificuldade: escrever sobre mim! Mas vamos lá eu sou Carolina Borin (me chama de Carol por favor), uma pessoa que gosta de se comunicar, mas que tem bloqueios, uma mistura de SP com SC, morando em Edinburgh – Escócia. Lendo os meus posts você vai descobrir o que são todas essas informações que coloquei aqui!